+

2023 - Professora do PSE/UEM realiza visita técnica na Faculdade de Enfermagem da Universidade de Cartagena- Colômbia

A convite da Faculdade de Enfermagem da Universidade de Cartagena- Colombia, a Profª Drª Vanessa Denardi Antoniassi Baldissera realizou mobilidade internacional de curta duração, onde participou do evento ‘Celebración de los 120 años de la Faculdad de Enfermería de la Universidad de Cartagena’ , de 25 a 27 de outubro de 2024. Alem de proferir as conferências ‘Atención primaria en salud y cuidados de enfermería a lo largo de la historia’ e ‘Presupuestos dialógicos para el cuidado educativo de enfermería en la historia de los pueblos latinos’, a professora também participou de reuniões com docentes e alunos para ambos compartilharem as experiências do ensino, extensão e pesquisa.

Vanessa Colombia1.jpg

A preceptora, Profª Drª Estela Melguizo Herrera e Profª Drª Vanessa Denardi Antoniassi Baldissera sendo acolhida pelo Departamento de Internacionalização da Universidade de Cartagena

Vanessa Colombia2.jpg