+

2023 - Professora do PSE/UEM realiza visita técnica na Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP)

A Profª Doutora Cremilde Aparecida Trindade Radovanovic visitou à Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP) na semana de 8 a 12 de maio de 2023. Participou de diferentes atividades integradas, do evento Científico NursID Spring School 2023, organizado pelo grupo NursID da ESEP/CINTESIS@RISE, que decorreu durante a semana e na Mostra de Projetos apresentados por alunos da pós graduação. Realizou visita de observação participada a uma Unidade de Convalescença, de Unidade de Média Duração e Reabilitação e a uma unidade de Longa Duração e Manutenção, acompanhada pela Prof. Dra. Maria de Fatima Araújo. Todas as unidades visitadas integram a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI), a qual faz parte do Sistema Nacional de Saúde de Portugal.

Cremilde viagem